loader image
Cartão de crédito Player’s Bank: como adquirir!

Cartão de crédito Player’s Bank: como adquirir!

Cartão de crédito Player’s Bank: como adquirir!

Cartão de crédito Player’s Bank: como adquirir!

Você já ouviu falar da nova conta digital chamada Cartão de Crédito do Banco dos Players? Este novo cartão de crédito foi projetado especificamente com os jogadores em mente. Você obterá serviços personalizados, como pix ilimitado e desempenho automático.

Você não apenas receberá um cartão sem taxa anual, como também poderá diferenciar skins em determinados jogos. Itau Unibanco passou meses estudando as necessidades dos jogadores e descobriu que muitos deles também adoram jogar videogame.

Benefícios

Um dos maiores benefícios do cartão de crédito bancário dos jogadores são as recompensas de 2% para compras de supermercado. Este cartão também oferece recompensas de 1% em todas as outras compras. Se você tem um time esportivo favorito, pode usar este cartão para economizar dinheiro em ingressos e mercadorias.

Este cartão também oferece categorias e benefícios de gastos com bônus que muitos outros cartões de crédito não. Se você quiser ganhar recompensas extras, consulte um amigo e obtenha pontos duplos!

Restrições

As restrições aos cartões de crédito bancários dos jogadores são projetados para proteger os consumidores contra fraudes. Além de aplicar certas regras, alguns cartões podem penalizar os usuários por pagamentos em atraso. Para se proteger, leia completamente o pedido de cartão de crédito.

Para evitar problemas, não use o cartão de crédito até revisar os termos e condições. A Comissão Federal de Comércio recomenda que você leia os termos e condições. Dessa forma, você saberá quais limitações o cartão tem e o que você deve conhecer.

As restrições aos cartões de crédito do Players Bank chegam logo após um acordo entre a Reserva e a American Express que o primeiro havia feito com o último. Este contrato descreve como os bancos cooperarão no futuro.

Por exemplo, uma rede de cartão de crédito estrangeira não pode aceitar pagamentos de um cliente que mora fora do país. Como resultado, a proibição dos RBIs de jogadas de crédito com bancos também limita quanto dinheiro os jogadores podem gastar no cartão.

O cartão do Banco do Jogador é um produto de dupla funcionalidade, ou seja, é simultaneamente um cartão de débito e um cartão de crédito. Como cartão de débito, está ligado à conta do Player’s Bank, um banco totalmente digital filiado no grupo Itaú Unibanco.

Esta é uma empresa criada com o objectivo principal de satisfazer as exigências dos jogadores que praticam ou estão de alguma forma envolvidos no mundo dos eSports, seja por hobby ou profissionalmente.

A abertura de uma conta digital no Player’s Bank é completamente gratuita e muito fácil, e pode ser gerida inteiramente via smartphone e outros canais digitais. O seu rendimento é 100% do CDI, o que já é uma vantagem em relação à poupança.

Para solicitar um cartão do Banco do Jogador, um cliente deve abrir uma conta, mesmo que só esteja interessado na função de crédito.

Uma vez aceite o pedido, o cliente pode utilizar imediatamente o cartão para compras online através do cartão virtual, enquanto espera que o cartão físico chegue à sua morada. O cartão emblemático do Player’s Bank é o Mastercard, numa versão Platinum que garante ainda mais benefícios para os consumidores.

Como posso utilizar os descontos do cartão do Banco do Jogador?


O cartão de crédito do Banco do Jogador é um produto que visa a comunidade de jogos e a maioria dos descontos exclusivos neste cartão estão ligados à sua utilização em compras de produtos como jogos, consolas e periféricos de PC.

Os clientes do banco participam no Gamer’s Club com ofertas especiais em lojas parceiras que podem atingir até 50% de desconto em jogos, periféricos, componentes e muito mais.

Além disso, há também ofertas fora da loja oficial do Clube de Jogadores para compras feitas em empresas parceiras. Entre estas empresas, há nomes que são muito comuns na vida quotidiana do público alvo:

  • Amazonas;
  • Vapor;
  • EpicGames;
  • PlayStation;
  • Xbox;
  • Nuuvem;
  • Contrair-se;
  • Razer;

Desta forma, o Banco do Jogador proporciona comodidade aos jogadores, tornando ainda mais fácil e rentável a aquisição de componentes, jogos e periféricos, a manutenção de streamers ou a realização das suas próprias transições.

Por ser impresso com a bandeira Mastercard, o cartão do Banco do Jogador também participa no programa Mastercard Surpreenda. Este programa tem os seus próprios parceiros, nos quais oferece grandes descontos em produtos e serviços para aqueles que possuem o cartão da bandeira.

Cartão de Crédito Bank é feito para você que é jogador


Player’s Bank é um fintech que ainda é novo no mercado mas pertence a um grupo tradicional no mercado financeiro, como o Grupo Itaú Unibanco. Assim, o cartão do Banco do Jogador é, embora indirectamente, gerido pelo Itaú, o que garante alguns benefícios adicionais para os clientes.

Um destes benefícios é a possibilidade de participar no programa de pontos do próprio Banco Itaú, no qual os cartões emitidos pela empresa podem participar. Este programa é Itaú Iupp, que tem vários parceiros que permitem a troca de pontos por produtos, serviços e descontos.

Adquira hoje mesmo o seu cartão!

Posts relacionados