loader image
Cartão de Crédito Trigg

Cartão de Crédito Trigg: um dos mais modernos do mercado

Cartão de Crédito Trigg: um dos mais modernos do mercado

Cartão de Crédito Trigg

O cartão de crédito Trigg é uma empresa que oferece serviço de cartão de crédito digital. A sua operação é realizada através da aplicação Fintech disponível para Android e iPhone (iOS).

Com o aplicativo é possível solicitar o cartão, acompanhar despesas, visualizar vencimentos e simular e realizar saques planejados, uma forma de crédito desburocratizada.

Um dos diferenciais da empresa é o programa de cashback, que reembolsa ao usuário um percentual das despesas. Ao contrário de outros cartões digitais como o Nubank, a Trigg cobra uma taxa anual pelo serviço.

A maior diferença entre o Trigg e outros bancos digitais é que a empresa não oferece uma conta bancária para transferência, pagamento e investimento de dinheiro.

A Fintech disponibiliza o serviço de empréstimo online, ou seja, o usuário possui um cartão de crédito e também pode usar o aplicativo para fazer empréstimos.

Nubank, Neon e alguns outros bancos digitais oferecem uma conta corrente que pode ser usada para fazer transferências e investimentos, por exemplo.

Trigg também tem uma taxa anual, o que não é muito comum com cartões digitais. Um diferencial positivo para a empresa é o programa de cashback com ele, o usuário resgata parte do valor gasto a cada mês.

O percentual varia entre 0,55% e 1,3% dependendo do valor das compras totais. Portanto, a pensão será reembolsada no final dependendo do esforço do cliente.

Como funciona o cartão de Crédito Trigg?

 

O cartão de crédito da Trigg funciona de forma semelhante ao cartão de crédito tradicional, mas tem como objetivo dar ao usuário mais autonomia e menos burocracia, pois suas operações são realizadas por meio do aplicativo do smartphone.

Na plataforma, o cliente pode solicitar e desbloquear um cartão de crédito, visualizar saldo disponível e prazo de validade, acompanhar despesas por categoria de compra, solicitar duplicata do cartão, sacar créditos do saque planejado e código de barras para pagamento da fatura. O cartão é internacional e tem a marca Visa.

O Trigg também oferece outras formas de pagamento – você pode fazer compras com a pulseira, pulseira que funciona mal, recurso que também está disponível no cartão. O limite do valor da fita é o mesmo do dispositivo físico. Também é possível fazer compras com o Samsung Pay basta registrar seu cartão e trazer o seu celular mais perto para pagar.

Benefícios do Cartão de Crédito Trigg

 

O principal benefício do Trigg é o programa de reembolso. A porcentagem do dinheiro recuperado depende de quanto o cliente está gastando por mês.

Embora o cartão Trigg seja digital, a instituição cobra algumas taxas de serviço de seus usuários.

Como faço para solicitar um cartão Trigg?

 

Para solicitar um cartão Trigg, basta baixar o aplicativo no seu celular Android ou iPhone (iOS), preencher o formulário de cadastro com dados pessoais como nome, CPF, em seguida crie uma senha.

Em seguida, você precisa inserir um código de e-mail e responder a mais algumas perguntas. Por fim, é necessário tirar uma selfie e tirar fotos dos documentos.

Os consumidores interessados ​​no serviço e que desejam alugar o cartão Trigg podem se inscrever gratuitamente nas plataformas digitais.

Existe a opção de iniciar a pré-consulta pelo site, mas é necessário enviar o pedido para download em Concluir o cadastro.

Para acessá-lo, basta selecionar a guia Cartão do Aplicativo e prosseguir com o preenchimento do formulário.

O formulário de inscrição contém algumas informações básicas, como:

  • CPF;
  • Nome completo;
  • Endereço;
  • E-mail;
  • Senha de acesso;

O pedido será enviado para análise de crédito bancário. Se aprovado, o cartão físico será enviado para o endereço cadastrado originalmente.

A avaliação de crédito é feita em nenhum momento se o usuário for aprovado, o Trigg já libera um cartão virtual, enquanto o físico não chega.

A empresa oferece as cores grafite e verde, e o cliente pode escolher a opção que deseja. Lembre-se de que não há necessidade de comprovar renda mínima para solicitar um cartão de crédito

A iniciativa de oferecer um cartão de crédito que devolva parte do dinheiro gasto nas compras atrai cada vez mais clientes.

Por isso a empresa investiu em um interessante pacote de serviços também para essa categoria, com valores de cashback que chegam a Eles 1,3%.

Além disso, também oferece seguro de cartão contra roubo, furto e perda.

Como um cartão digital, Trigg oferece alguns dos benefícios que outras empresas do setor têm, como por exemplo:

 

  • cartão virtual incluído;
  • atendimento em diversas plataformas online;
  • pagamento por aproximação;
  • aceito em milhões de instituições nacionais e internacionais.
  • Para que o cliente possa acessar pode contar um recurso que possui todas as funções básicas da modalidade de crédito.

Para quem o Trigg é indicado?

 

Portanto, espera-se que o público interessado seja o grupo que não está mais disposto a pagar altos juros e taxas por serviços considerados essenciais. E quem quer menos burocracia e mais transparência para esses serviços.

Nesse contexto, foi lançado o cartão de crédito Trigg. Isso significa que você não precisa abrir uma conta para receber o cartão. O serviço é totalmente independente de relacionamento bancário.

Você pode solicitar o cartão online por meio de um aplicativo. Basta preencher o formulário de cadastro, enviar foto do documento e aguardar a análise de crédito.

uma diferença interessante é até a possibilidade de personalizar o cartão com a imagem escolhida pelo usuário.

Isso permite que o recurso físico tenha uma aparência única que difere das cores padrão dos cartões de crédito. Agora dê uma olhada mais de perto nos benefícios listados.

 

Posts relacionados