loader image
Cartão Superdigital

Cartão superdigital para negativados! Saiba mais

Cartão superdigital para negativados! Saiba mais

Cartão Superdigital

Sabia que, mesmo com um nome negativo, é possível ter um cartão? Superdigital é uma opção pré-paga com funcionalidade de crédito e débito, sem consulta SPC/Serasa e pontuação de crédito. Descubra abaixo como este cartão pode ser a solução de que necessita.

Precisa de um cartão de crédito? Depois precisa de conhecer o cartão Superdigital. Um dos maiores problemas para aqueles que querem o cartão é a limitação no nome. Na verdade, é um dos maiores obstáculos a qualquer tipo de transação de crédito.

Não só ter um cartão, mas também contrair um empréstimo, tudo acaba por ser mais difícil para alguém que, por acaso, está em apuros. No entanto, vários bancos já estão a tentar repensar os seus conceitos e a criar produtos exclusivos para aqueles que têm um nome negativo. Este é o caso do Superdigital.

Muitas pessoas vivem numa realidade em que o nome é sujo no SPC ou Serasa. Muitas pessoas ainda não sabem que existem cartões para pessoas com cartões de crédito. E a melhor parte: alguns deles são emitidos por grandes bancos. Uma destas opções é o Superdigital, emitido pelo prestigioso banco Santander.

Com o cartão de crédito Santander, os clientes têm acesso a todas as vantagens que o produto oferece: compras no país e no estrangeiro, em lojas de tijolo e cimento ou no website. A tudo isto acresce a facilidade de requerer o cartão, o que requer apenas alguns cliques.

Cartão Superdigital: perfeito para o negativado

O cartão Superdigital é um dos melhores do mercado. Afinal de contas, não tem taxa de anuidade. Além disso, aqueles que têm dívidas ou restrições com o SPC e o Serasa podem também requerer este cartão.

Por esta razão, é um dos cartões mais indicados para aqueles que têm algumas restrições financeiras no seu nome. Para não mencionar que o cartão Superdigital está ligado ao Banco Santander, o que dá ainda mais credibilidade aos seus clientes.

O Santander é uma das maiores instituições financeiras do país. Em geral, este cartão é livre de burocracia, fácil de aprovar, e é também bastante fiável.

Vantagens do cartão Superdigital

O cartão Superdigital também oferece inúmeros benefícios. Uma delas é que não tem de apresentar prova de rendimentos quando se candidata. Além disso, o banco não analisa a sua pontuação de crédito e não consulta o SPC e o Serasa. Só isso seria suficiente para se candidatar ao seu, mas há mais.

O cartão não tem taxa anual e pode utilizá-lo para fazer compras em vários estabelecimentos em todo o Brasil ou em vários sites da Internet.

E com o cartão, terá uma conta digital completa. Pode receber e enviar dinheiro para qualquer banco, pagar contas diretamente do seu smartphone, carregar o seu telemóvel e levantar dinheiro de terminais da rede do Banco24Horas.

Como solicitar um cartão

Pedir um cartão Superdigital é muito mais fácil do que parece. Basta descarregar a aplicação para o seu smartphone e depois inscrever-se. Uma vez registado, já terá uma conta digital que pode movimentar, e pode solicitar o cartão, um de cada vez.

Funciona em modo pré-pago, pelo que é necessário preenchê-lo para o utilizar. Isto traz muito mais conveniência e controlo sobre a sua vida porque não gastará mais do que ganha.

Além disso, pode fazer compras online com ele e pagar subscrições como Netflix, Spotify, Uber e algumas outras. E pode controlar tudo a partir da palma da sua mão. 

Para solicitar o seu cartão de crédito Superdigital clique aqui. 

A evolução dos cartões sem anuidades

Não é só hoje que os cartões de crédito sem anuidades estão a ganhar tração em todo o país. Tudo começou em 2013 com o Nubank e não parou desde então. Agora é a vez de o Superdigital mostrar a sua força e lançar uma das melhores cartas da atualidade.

Superdigital é o cartão que vai fazer você fugir do vermelho! 

Com este formato, o cliente não poderá ficar no vermelho e incorrer em dívidas adicionais na sua conta, porque apenas utilizará o montante de recarga e criará o seu próprio limite de crédito.

Assim, não só as pessoas com um limite de crédito negativo podem solicitar o cartão, como também podem utilizá-lo para um melhor controlo financeiro. Pode ainda contar com todos os benefícios de um grande banco como o Santander.

Assim, se tem procurado um cartão que seja fácil de aprovar e 100% controlado digitalmente, encontrou-o. E depois pede um cartão Superdigital? Deixe o seu comentário, sugestão e partilhe esta notícia com os seus amigos nas redes sociais.

Cartão Superdigital é Mastercard: saiba mais

O cartão pré-pago Superdigital também vem com Mastercard, um dos cartões mais famosos do mundo. Com ele, os clientes poderão fazer compras em mais de 30 milhões de estabelecimentos, quer online, quer em lojas de tijolos e cimento.

Outra boa notícia para aqueles que solicitam o cartão é que os consumidores podem aderir ao programa Surpreenda. Este é um programa Mastercard que oferece vários descontos em lojas parceiras.

Para além de transferências como depósitos e levantamentos na rede partilhada do Banco24Horas e Santander, o cartão também pode ser utilizado para carregar telemóveis. Os clientes podem ter até 5 cartões virtuais adicionais como parte da sua subscrição.

Mesmo sendo hoje negativado é possível que você obtenha o cartão Superdigital que foi feito pensando exclusivamente para você, aproveita agora e obtenha esse crédito de maneira consciente e satisfatória.

Através do Cartão Superdigital você tem uma nova oportunidade de obter renda através da modalidade de crédito e tem mais flexibilidade para realizar suas compras.

Posts relacionados

Cartão Compre Bem

Cartão Compre Bem

O Cartão Compre Bem é um cartão de crédito diferenciado, feito para quem quer uma excelente alternativa para realizar suas compras de maneira mais simples

Continue lendo

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.