loader image

Cartão de crédito Mastercard do Santander Light Totta: O Cartão para facilitar seu dia

Cartão de crédito Mastercard do Santander Light Totta: O Cartão para facilitar seu dia

A frequência de cartões de crédito em todos os  países em geral como Portugal vem tornando mais acentuada ao longo do tempo.

Em Portugal e como em todos os países o proveito de cartões de crédito tem sido mais procurado nós últimos tempos ; em meio a tantos um dos mais procurados é o Mastercard Light do Banco Santander, pois ele abstém de impostos anual e disponibiliza benefícios aos seus clientes.

O Banco Santander Portugal “Santander Totta” como também é conhecido,  trabalha com muitas ferramentas de utilidades financeiras mas entre eles o mais procurado é o cartão de crédito. Esta instituição financeira atua desde 1988 em Portugal , ele é o maior  comércio não governamental ou seja, são empresas privadas que dependem do dinheiro dos próprios sócios para funcionar.

Cartão de crédito Mastercard Light do Banco Santander

Em nosso cotidiano o cartão de crédito que tem mais funcionalidade é o cartão light pelo conforto de compras e pagamentos.

Para não haver anualmente taxas cobradas da instituição financeira do cartão é interessante que no armazenar 600 euros com compras e pagamentos o cliente é isento de anuidade.

Ressaltando uma das funções dele também é que o consumidor pode reverter uma porcentagem do crédito para a conta corrente.

Como funciona este Cartão do Banco Santander?

Como anteriormente foi ressaltado o benefício de reverter uma porcentagem do crédito para a conta corrente, quando como acaba o dinheiro e você está precisando e demora para obte-lo ele adianta o dinheiro passando em crédito, simplificando o serviço de aquisição e pagamentos, como pagando parcelado.

Proporcionando isenção de impostos anualmente por no mínimo 600 euros em torto de 3 em 3 meses com ele você pode aproveitar as vantagem fornecidas.

No entanto, não alcançando os 600 euros de 3 em 3 meses, a taxa anualmente será de 20 euros mensais.

Este cartão proporciona flexibilidade entre duas opções para pagamento de suas faturas.

* Pagamento total no vencimento da fatura.

* Mensalidade com valores acima de 5% do valor total.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Totta Light

* Pagamento do cartão tendo o mínimo 5% com opção de valores que cabem no orçamento.

* Serviço de direcionamento 24 horas semanais para o consumidor.

* Provento multibanco.

* Bandeira Mastercard conhecida e aceita internacionalmente.

* Disponibiliza aquisições seguras em sites e lojas online.

* Antecipação de dinheiro.

* Descontos para associados Santander.

Desvantagens do Cartão de Crédito Totta Light

No entanto como todos cartões disponíveis em mercado, existem suas desvantagens.

Muitos oferecem planos de milhas, para quem necessita de viagens frequentes internacionais ele não possui este benefício.

Mas vale a pena ter um Cartão de Crédito Santander Light?

Este cartão é indicado para clientes que geram gastos por no mínimo 200 euros mensais. Tem em seu benefício descontos com lojas e estabelecimentos que possuem bandeiras Mastercard e Santander.

Veja se o gasto gerado e seu orçamento for menor do que o indicado o mais segurado é procurar outro cartão com taxas gratuitas incondicionais.

Posts relacionados