Por favor, aguarde...
Cartão de Crédito Óle Consignado

Cartão de Crédito Óle Consignado

Cartão de Crédito Óle Consignado

Cartão de Crédito Óle Consignado

Se estiver reformado, reformado ou funcionário público e estiver à procura de novas alternativas de crédito, o cartão de crédito óle pode ser uma escolha interessante. Embora ainda não tenha sido consolidada entre os principais nomes do segmento, destaca-se pela sua usabilidade e pelos benefícios oferecidos ao público que se enquadra nesta categoria.

Quais são os tipos de cartão Olé Consignado e como é que funcionam?


Atualmente, o cartão de crédito Olé tem apenas um tipo disponível no seu catálogo, o cartão Olé Consigned Visa International. Neste caso, o produto oferece todas as funcionalidades básicas de um cartão de crédito, com a diferença do crédito consignado.

Isto reduz as hipóteses de incumprimento, tornando o cartão mais acessível a diferentes públicos, especialmente às pessoas que têm obrigações para com as agências de protecção de crédito. Tipicamente, os consumidores com limitações de crédito têm dificuldade em encontrar cartões de crédito para aqueles que estão em falta.

Como é que o Cartão de crédito Óle e como funciona?

Ao considerar diferentes opções de cartões de crédito, muitos consumidores procuram diferenças, tais como programas de cashback. Estes permitem-lhe recuperar parte do dinheiro de compras sob a forma de saldo ou crédito na conta.

Em geral, os cartões de crédito de consignação oferecem mais benefícios aos seus clientes do que os cartões tradicionais. Isto porque com a consignação, há uma garantia de que o cliente pagará a sua fatura, uma vez que esta será deduzida diretamente do seu benefício.

No entanto, o cartão Olé Consignado ainda não oferece este serviço no seu produto. Por conseguinte, o titular do cartão não tem acesso a programas de reembolso quando utiliza esta funcionalidade. Se quiser um cartão de crédito com dinheiro de volta, consulte a nossa lista.

Como utilizar os descontos no cartão Olé Consignado?

Por outro lado, uma das melhores coisas sobre o cartão de credito Óle é o seu clube de descontos. Chamado Olé Vantagens, pode beneficiar de descontos nas cadeias gastronómicas, turísticas e de entretenimento, assim como nos serviços em geral.

Com todo este mercado potencial disponível, Olé Consignado trabalha com duas opções de crédito. É importante salientar que a empresa apenas serve clientes com um perfil muito específico: reformados, pensionistas do INSS, e funcionários públicos. Ou seja, os cidadãos com um contrato assinado não são o público a quem estes serviços se destinam.

No que diz respeito a empréstimos com folha de pagamento, a empresa trabalha com o montante a ser deduzido diretamente da folha de pagamento ou do benefício recebido pelo cliente.

As tarifas são baixas, se comparadas com outros tipos de crédito disponíveis no mercado em outras instituições. Não é necessária qualquer prova de um nome limpo para receber o dinheiro, e não há necessidade de informar o facto de que o empréstimo está a ser concedido.

Alguns dos nomes mais famosos apresentados no site incluem:

  • Netshoes: até 15% de desconto em todo o site;
  • Decolar.com: até 15% de desconto em bilhetes, pacotes, reservas e alojamento;
  • Avon: 10% de desconto em todo o site.

E quanto ao programa de pontos?


Ao mesmo tempo, os cartões de crédito com programas de pontos também atraem muitos consumidores à procura de benefícios diários. No entanto, o cartão Olé Consignado não oferece atualmente este serviço.

Assim, o titular do cartão não pode acumular pontos para trocar por recompensas e não tem acesso aos programas de milhagem frequentemente procurados pelos clientes que viajam frequentemente.

No entanto, os clientes do cartão Olé Consignado podem participar no programa de recompensas do cartão chamado “Vai de Visa”. Desta forma, podem acumular pontos para resgatar descontos em vários estabelecimentos parceiros nas áreas de lazer, alimentação, entretenimento, desporto, etc. Para participar, basta visitar o website da plataforma e registar-se.

Posts relacionados